Bloco DestaqueParaiba

UFPB divulga primeira chamada da Lista de Espera do SiSU 2023

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta terça-feira (14), a 1ª chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificado – SiSU 1ª edição/2023, referente ao ingresso para os períodos letivos 2023.1 e 2023.2. Foram disponibilizadas 3.182 vagas remanescentes para listas de espera.

A relação com o nome dos candidatos está disponível no portal da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), no qual também será disponibilizado, nos próximos dias, o Edital de cadastramento para candidato convocado nesta 1ª lista de espera.

Com a divulgação da 1ª lista de espera, o próximo passo é a realização do cadastramento. Para isso, os candidatos receberão pelo e-mail cadastrado no SiSU o código da UFPB, para que seja possível ingressar no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e realizar os procedimentos.

Matrículas da chamada regular

De acordo com a Pró-Reitora de Graduação, Prof.ª Silvana Maciel, os candidatos aprovados na chamada regular e que concluíram o processo de cadastramento também receberão, por e-mail, as orientações em relação à realização das matrículas. “A matrícula será feita pelos próprios ingressantes, por meio do SIGAA”, afirmou a pró-reitora.

O calendário acadêmico para os períodos letivos 2023.1 e 2023.2 ainda será apreciado e votado pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri