Uma perseguição com troca de tiros foi registrada no final da tarde desta segunda-feira (16), no Centro de João Pessoa. Um trio suspeito de cometer assaltos foi preso pela Polícia Militar, após uma perseguição. Na tentativa de fuga, os assaltantes bateram em um veículo de auto escola. Uma viatura da Polícia Militar colidiu contra o carro em que o trio estava e chegou a virar após a perseguição.

Segundo a polícia, os três homens estavam em uma veículo, modelo Voyage. A primeira informação é de que eles teriam rendido um motorista de táxi, no entanto, foi constatado que o veículo era de uma locadora. Eles passaram a fazer assalto em uma loja de celular no bairro  Cristo Redentor e em seguida foram para o Centro. A Polícia Militar, em contato com a locadora fez o rastreamento e o veículo foi interceptado, mas os suspeitos tentaram fugir.

Houve uma troca de tiros e o trio fugiu em direção à avenida Getúlio Vargas. Lá o veículo em que estavam bateu em um carro de uma auto escola. A viatura do tenente Gama chegou a virar depois de perseguir e atingir o carro dos assaltantes.

Ubiratã Cavalcante de Albuquerque Neto, Luiz Alberto Falcão Linz e José Victor Melo da Costa foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, Zona Sul de João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × 3 =