Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (22), em João Pessoa, suspeitas de participação em arrombamentos de lojas na Paraíba. As prisões aconteceram nos bairros das Indústrias, Rangel e Valentina, durante a “Operação Bálsamo”.
De acordo com investigações da Polícia Civil, os presos também são suspeitos de arrombar lojas de uma perfumaria nas cidades de Mamanguape e Itapororoca.
Conforme o delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabelo, as ações da operação policial seguem durante todo o dia. “Novas prisões podem acontecer com base nas investigações realizadas pelas equipes da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC)”.
Dados exclusivos
O Portal T5 divulgou, na semana passada, dados exclusivos sobre arrombamentos na Paraíba, obtidos por meio da Lei de Acesso à Informação (LAI). O levantamento da Secretaria do Estado da Segurança e da Defesa Social (SEDS) revela que a quantidade de arrombamentos a lojas têm aumentado na Paraíba. Os registros desses crimes cresceram 198% de janeiro a abril deste ano quando comparados com o mesmo período de 2022.
Portal T5