O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) realizará licitação na modalidade leilão envolvendo 21 veículos, entre carros e motos, pertencentes à frota do TJPB, considerados inservíveis e de valor antieconômico. Com a alienação dos bens, o Poder Judiciário estadual deixará de manter uma carga patrimonial desaconselhável. O evento ocorrerá no dia 1º de novembro, a partir das 8h, no Auditório do andar térreo do Anexo Administrativo João XXIII, situado na Rua Professora Batista Leite, 15, no bairro do Roger, em João Pessoa.

Os preparativos administrativos para a execução do leilão estão sendo feitos pela Diretoria de Administração do TJPB, através da Comissão de Licitação. Segundo informou a presidente da Comissão, Diana Coeli de Araújo Vital (será a leiloeira), os veículos foram previamente avaliados por avaliador oficial, formalmente designado pelo presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Saulo Benevides, e o leilão será por lote do tipo ‘maior lance’.

Os interessados podem obter o edital através do site do Tribunal de Justiça, clicando no banner Transparência, em seguida nas seções Licitações e Leilão, ou mediante solicitação através do e-mail da Comissão de Licitação (comilic@tjpb.jus.br), de forma gratuita. “Caso queiram vistoriar os veículos, estes se encontram no Anexo Administrativo do TJPB (João XXIII), bem como no Fórum da Comarca de Bayeux”, informou Diana Coeli.

PORTALCORREIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × 1 =