Bloco Principal 4

Treze volta aos treinos de olho no próximo jogo pela Copa Nordeste

Depois de uma vitória, jogando como mandante, o Treze voltou aos treinos de olho no próximo jogo pela Copa Nordeste, quando vai encarar o Sport Recife, na próxima sexta-feira (9), às 19h, na Arena Pernambuco.

A vitória do Galo sobre o River-PI por 1 a 0, gol do volante Edmundo foi comemorada, pelo grau de dificuldade que o adversário apresentou. O Treze encontrou uma defesa forte, na avaliação do treinador do Galo, William De Mattia.

“Enfrentamos um forte adversário, com um sistema defensivo bem montado. A maioria dos jogadores eu conheço e sabia que não seria um jogo fácil. Agora já temos outro adversário mais forte ainda”, disse William De Mattia.

O comandante técnico do elenco alvinegro de Campina Grande ainda lamenta os desfalques para armar sua equipe. Os atacantes Xande e Di Maria continuam no departamento médico e só devem voltar nos próximos dias.

De Mattia ainda destaca a necessidade do Treze contratar um jogador para ocupar a camisa dez, pois, o atleta contratado para a posição, Alex Sandre, deve ficar até o mês de outubro sem condição de atuar, devido uma contusão.

 

PORTALCORREIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri