Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia/Divulgação

Por Wallyson Costa

Treze Botafogo-PB entraram em campo na noite deste sábado (6) representando a Paraíba na Copa do Nordeste. Enquanto o Galo venceu por 1 a 0 o Altos, em casa, o Belo tomou o empate nos acréscimos do segundo tempo e ficou no 1 a 1 contra o Bahia, em Pituaçu.

A vitória do Galo foi garantida pelo seu camisa 9, Jairinho.  Aos 30 minutos, ele pegou uma sobra na entrada da área e mandou no ângulo do goleiro Marcelo.

Jefferson, goleiro do Treze, foi o protagonista da segunda etapa. Ele fez ao menos quatro grandes defesas e segurou a equipe maranhense para deixar a vitória em Campina Grande.

Com um triunfo e um empate, a equipe de Campina é 3ª colocada do Grupo A da Copa do Nordeste. Ela volta aos gramados no próximo sábado (13), contra o Fortaleza, no Ceará.

Belo empata

O Botafogo-PB quase conseguiu a vitória. O time abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, com Willian Machado. No susto, ele aproveitou escanteio de Marcos Aurélio e surpreendeu o goleiro Douglas.

O Belo ainda teve um gol mal anulado pela arbitragem. Na mesma linha da linha defensiva, Rafael Oliveira completou para as redes, mas a bandeirinha marcou erradamente o impedimento.

A equipe pessoense então se fechou, e pouco fez no decorrer da partida. Já aos 46, Nino Paraíba cruzou da entrada da área e Patrick marcou, aproveitando cochilo da zaga do Belo e fechando o placar.

O próximo jogo do Belo é contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado (13), no Almeidão. Após dois empates, o time é 4º lugar do Grupo B da Copa do Nordeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro + catorze =