Três homens foram assassinados a tiros na noite dessa segunda-feira (29) na Região Metropolitana de João Pessoa. As vítimas foram mortas nas cidades de Alhandra, Pedras de Fogo e Cabedelo.
Em Alhandra, o homem morto a tiros não foi identificado pela polícia, e a motivação e autoria do crime também não foram divulgadas. Durante a madrugada desta terça-feira (29), outras duas pessoas de Alhandra deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana com ferimentos de arma de fogo, uma delas é adolescente. O Portal T5 tenta contato com a polícia para saber se os crimes possuem relação.
Na cidade vizinha, em Pedras de Fogo, um homem conhecido como ‘Pé queimado’ também foi morto a tiros. O crime aconteceu no centro da cidade.
Ainda na noite dessa segunda (29), um terceiro homem foi assassinado a tiros em Cabedelo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando chegou no local constatou a morte do rapaz.
Em João Pessoa, um homem de 27 anos foi baleado no bairro Funcionários. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação com quadro clínico considerado regular.
Os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil.
Portal T5