Entre as cinco horas da tarde de ontem e as cinco horas da manhã de hoje, ou seja, no intervalo de apenas 12 horas, o Hospital de Trauma de João Pessoa recebeu cinco pacientes com ferimentos provocados por de arma de fogo.

A primeira vítima veio de Santa Rita. O paciente de apenas 20 anos foi conduzido ao Hospital por carro particular. Ele passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Já às 4h da manhã deste domingo um rapaz de 18 anos, também chegou o local vítima de ferimento por arma de fogo. Morador do bairro do Cristo, o paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e recebeu alta hospitalar ás 08h52.

Pouco depois, um homem de 43 anos, veio conduzido por ambulância do SAMU do bairro do Rangel Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

A noite, um homem de 21 anos, também foi atendido após ser vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 8h53.

O último caso foi o do jovem de  22 anos procedente do bairro do Cristo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

CLICKPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × um =