Anitta é uma das maiores celebridades brasileiras da atualidade, e tem fama de não ter papas na língua mesmo quando o assunto é sua vida intima. Segura de si mesma e com opiniões bem estruturadas, ela assumiu que “passou o rodo” em metade do meio musical.

Em entrevista concedida ao influenciador digital porto-riquenho Molusco, Anitta abriu o jogo. Ele relembrou a fala da famosa em outro momento e adentrou em mais detalhes quentes. “As pessoas ficaram doidas”, justifica ele.

Anitta, que está passando uma temporada fora do Brasil para alavancar ainda mais sua carreira internacional, voltou a confirmar a fala polêmica. “E, sim, é verdade. Mas nunca por interesses profissionais. Eu transo com as pessoas por que quero transar. Deixa eu te falar uma coisa. Homens fazem isso.”, disse a cantora.

Anitta continuou. “Um monte de caras chega na balada com uma porção de mulheres. Ou então, quando eles trocam de parceira, o povo fala: ‘olha aí, a mulher nova de não sei quem’. E nós [mulheres] não podemos? Ah, posso sim. É isso. Anitta e seus homens”, rebateu a famosa.

Molusco ainda questionou Anitta sobre a forma que a sociedade pode vê-la por suas atitudes. Despreocupada, a funkeira não demonstrou se importar com os haters.

“E você sabe que as pessoas nunca falaram nada, porque elas sabem quem você é. Eu nunca escutei: essa aí é uma puta”, começou o entrevistador, sendo interrompido pela famosa. “E se eles dissessem, eu sou mesmo, e daí? Qual é o problema? Estão pagando as minhas contas?”, arrematou Anitta.

aaronturatv

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × três =