O amistoso entre Brasil e Tunísia nesta terça-feira (27) ficou marcado por uma cena lamentável de racismo. No segundo gol brasileiro, marcado por Richarlison, a torcida presente no Parque dos Príncipes, em Paris (França), arremessou bananas em direção aos jogadores da seleção.

Em vídeo que circula das redes sociais (veja mais abaixo), dá para ver duas unidades da fruta sendo lançadas no momento da celebração.

No momento do segundo gol do Brasil da partida, anotado por Richarlison, uma banana foi arremessada em direção aos brasileiros, que comemoraram o tento perto da bandeira de escanteio.

Esse é o último amistoso do Brasil antes da Copa do Mundo. A equipe de Tite estreia contra a Sérvia, no dia 24 de novembro, às 16 horas (de Brasília). Suíça e Camarões também estarão no caminho brasileiro durante a fase de grupos.

Do lado da Tunísia, esse também foi seu último jogo antes da Copa do Mundo. Os africanos estão no grupo D, com Dinamarca (rival da estreia, no dia 22 de novembro), França e Austrália.

 

Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

treze − oito =