Logo após a Prefeitura de João Pessoa ter lançado uma campanha tocante sobre o perigo da covid-19 e dar um choque de realidade na população que ainda não cumpre as medidas necessárias para brecar a proliferação do novo coronavírus, muitos foram aqueles que repercutiram a propaganda como forma de alertar as pessoas.

Políticos de todo o Brasil também tem se engajado na divulgação que serve tanto para João Pessoa, como para qualquer outra cidade do país. O senador do Amapá, Randolfe Rodrigues foi um deles.

O secretário de Comunicação da PMJP, Marcos Vinicius, responsável por lançar os vídeos que estão repercutindo em todo o país, declarou que essa onda de compartilhamentos é uma corrente de amor à vida.
Ele agradeceu a Randolfe por ter divulgado a campanha e ressaltou que este é o momento mais difícil da Saúde Pública dos últimos anos.

“Todo o Brasil está se unindo nessa campanha de amor a vida! Gratidão ao senador Randolfe Rodrigues por compartilhar o vídeo da Prefeitura de João Pessoa sobre o combate à covid_19. O povo pessoense agradece pelo gesto de carinho com a população neste que é o momento mais difícil da Saúde Pública nos últimos anos” ressaltou.
Marcos também já havia compartilhado uma postagem da apresentadora Xuxa Meneghel, que nas suas redes sociais também repercutiu o vídeo da PMJP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × quatro =