A menos de 72 horas para o anúncio da convocação do Brasil para a Copa do MundoTite se reuniu com a comissão técnica da Seleção Brasileira na sede da CBF nesta sexta-feira na tentativa de chegar a uma conclusão na lista de 26 nomes.

O treinador se reuniu com a comissão técnica, formada pelos auxiliares Matheus Bachi, César Sampaio e Cléber Xavier, os analistas Thomaz Araújo e Bruno Baquete, e profissionais da parte física da Seleção, em encontro que se estendeu da parte da tarde até a noite.

 

Reuniões são um fator comum na rotina da comissão da Canarinho, mas esta ganhou uma importância por se tratar – possivelmente – da última antes do anúncio da convocação.

Quem vai estar na convocação de Tite?:

Nela, todos os 55 nomes que estão na pré-lista são colocados em um quadro. A partir disso, todos os membros da comissão opinam sobre quem deve ficar ou sair até chegar aos 26 atletas. A informação foi dada primeiramente pelo “UOL” e confirmada pelo LANCE!.

A esperança é que a lista do elenco que represente o Brasil no Qatar fique encaminhada depois do encontro desta sexta-feira. O treinador tem dúvidas em todos os setores do campo, mas já está com a espinha dorsal definida.

TERRA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 − 5 =