Seleção Brasileira voltará a se reunir em outubro para mais três rodadas. Os adversários da vez serão Venezuela (7), Colômbia (10) e Uruguai (14) em Caracas, Barranquilla e Manaus, respectivamente. O técnico Tite divulgará a lista de convocados para os confrontos no próximo dia 24, sexta-feira, às 11h.

Jogando duas partidas como visitante e novamente com um cenário de três jogos em onze dias a Seleção Brasileira terá uma programação diferenciada para o período. A apresentação da comissão técnica e dos atletas terá início na segunda-feira (04) em Bogotá. Na capital colombiana o técnico Tite fará os três primeiros treinos da equipe. A viagem para a Venezuela será na véspera do confronto (06).

Brasil e Venezuela se enfrentam no dia 07 (quinta-feira) com horário ainda indefinido. Após o jogo a delegação retornará ao hotel. No dia seguinte haverá treino e o retorno da equipe para a Colômbia, mais precisamente a Barranquilla, sede do jogo contra os colombianos no dia 10 (domingo), também sem horário definido.

A Seleção Brasileira chegará a Manaus na madrugada de segunda-feira (11). Serão três treinos na capital amazonense até o clássico contra o Uruguai na quinta-feira (14), às 20h30 (local)/ 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezoito − 1 =