O Domingão do Faustão deste domingo (13), foi diferente! Em 32 anos de programa no ar, essa é a primeira vez que ele não teve a apresentação de Fausto Silva. Tiago Leifert foi o responsável por comandar a atração.

O apresentador abriu o programa explicando a ausência do Fausto e disse que cogitaram fazer uma reprise, mas a pedido do Fausto ele foi apresentar, pois o público merecia ter um programa inédito com a Super Dança. O apresentador agradeceu e disse que é uma grande honra estar comandando o programa pela primeira vez.

“O Faustão fez questão que vocês tivessem um programa inédito. Então o Faustão me deu essa missão. Eu estou muito honrado. EU preferia estar em casa de pijama, preferia que o Faustão estivesse aqui! Eu imprimi a ficha do Faustão e ele tem a melhor visão do país [risos]”

O público se divertiu muito quando Tiago Leifert começou a imitar Faustão. Os comentários não pararam nas redes sociais. O apresentador até leu a famosa ficha igual ao Faustão.

E as videocassetadas? É claro que elas não poderiam faltar! E pela primeira vez em 32 anos elas foram comandadas por uma pessoa diferente! Tiago Leifert contou com a ajuda do humorista Ed Gama, sócio do programa e conhecido em todo Brasil por suas imitações para comentá-las.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × quatro =