O titular do Big Brother Brasil e do The Voice , na TV GloboTiago Leifert ficou à vontade apresentando o Domingão do Faustão, neste domingo, 13, e alfinetou Sônia Abrão, jornalistas de fofoca e influenciadores que poderiam criticar sua performance no programa comandado por Fausto Silva há 32 anos.

Tiago Leifert

Crédito: Reprodução/TVGloboTiago Leifert alfineta Sônia Abrahão e jornalistas no Domingão do Faustão

No retorno do primeiro intervalo comercial da atração, Tiago Leifert voltou debochado e se referiu aos jornalistas, apresentadores e influenciadores digitais nominalmente. “O balé do Faustão, o charme, a beleza e o veneno da mulher brasileira, no balé mais invejado do Brasil. Especialmente pro Chico Barney, o Fefito, toda a galera que fica me detonando: pra Gina Indelicada, Rainha Matos, a Sônia Abrão. Me põe no tapete vermelho amanhã, Sônia Abrão, em nome de Jesus”.

 

Tiago Leifert não resistiu e chegou a imitar a voz de Fausto Silva diversas vezes durante o programa.

Faustão está internado desde a última quinta-feira para tratar uma infecção urinária e por isso, pela primeira vez, nos mais de 32 anos, não apresentou o Domingão do Faustão. Neste domingo, o programa foi comandado por Tiago Leifert, por decisão da TV Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezenove + 6 =