O ator Theo Becker acabou se envolvendo numa nova polêmica na noite desta sexta-feira, 17 de setembro, após ironizar notícia sobre Sonia Abrão. Isso porque o artista que está afastado das novelas, depois de ter participado do reality A Fazenda, da Record, onde ficou conhecido como polêmico, comentou notícia sobre a contratada da RedeTV!.

Dessa forma, Theo Becker usou o Instagram nesta última sexta, e destacou a notícia de um portal de notícias sobre a possível saída de Sonia Abrão da RedeTV!. Intitulada: “Após 15 anos, Sonia Abrão é anunciada fora da RedeTV!, dá adeus ao A Tarde É Sua, e vai para outro canal”, fez com que Becker ironizasse a situação.

No entanto, no comentário de sua postagem na rede social, o famoso destacou: “Dia mais feliz da minha vida e dos artistas que “não pagam” assessoria de imprensa”, disse ele, comemorando a possível saída da comunicadora do programa de fofocas..

 

Sendo assim, nos comentários de sua publicação, fãs do ator também comemoraram e um destacou. “Nossa, se isso é realmente verdade, fico feliz porque não teremos mais chororo na TV”. Outro por sua vez comentou: “Mais uma fake news, criada por sites, esse site ai só cria fakes”.

Além disso, no Twitter, Theo respondeu um comentário que comentava o parentesco de Sonia com o cantor falecido Chorão. “Ela é a prima do Chorão”, dessa forma Theo rebateu: “Ele não tem culpa”, e ainda riu da situação. No entanto, após a publicação o famoso ainda destacou que: “Quem rir ou der retweet também sigo. vamos estourar um champagne hoje caro!! Tchau Dona !! Sua vez de ir pra geladeira kkk”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezessete + 14 =