O ator Tarcísio Meira, de 85 anos, e a atriz Glória Menezes, de 86, evoluem bem, após terem sido internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com Covid-19, no sábado (7).

Casados desde 1962, os dois foram diagnosticados com a doença.

Segundo a assessoria de imprensa dos atores, Tarcísio Meira está evoluindo bem e a equipe médica está esperançosa. O ator precisou ser intubado “para melhor conforto do tratamento” e não há previsão de alta.

Glória apresenta “leves sintomas” e, “evoluindo bem”, “deve ter alta em breve”, informou a assessoria de imprensa.

Ambos receberam a 2ª dose da vacina contra Covid em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

O ator Tarcísio Meira nasceu em São Paulo (SP) no dia 5 de outubro de 1935. Estreou na Globo em 1967 e trabalhou em mais de 60 programas, entre minisséries, especiais e novelas.

Atriz de teatro, televisão e cinema, Glória Menezes nasceu em Pelotas (RS). Na Globo, estreou em 1967 com a novela “Sangue e Areia”. Atuou em mais de 40 telenovelas na emissora.

Tarcísio e Glória são casados há quase 60 anos e pais do também ator Tarcísio Filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × 4 =