Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Um homem suspeito de envolvimento em um homicídio em Itabaiana, na Paraíba, foi preso na cidade de Sorocaba, em São Paulo. A prisão foi realizada em uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba e de São Paulo.

De acordo com informações, uma denúncia anônima feita por meio do número 197, da Polícia Civil paraibana, foi decisiva para localizar o paradeiro do suspeito.

O crime aconteceu no dia 30 de maio deste ano, por volta das 7h. A vítima João Batista Pessoa estava em frente à sua residência quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.

Durante as investigações, uma ligação anônima feita para o Disque-Denúncia 197 ajudou a localizar o paradeiro do investigado. Ele já estava na cidade de Sorocaba (SP), tentando fugir da polícia.

De acordo com o delegado Thiago Sandes, do Núcleo de Homicídios de Itabaiana, a Polícia Civil da Paraíba conseguiu localizar o ponto exato onde o foragido estava e passou as informações para a Polícia Civil paulista, que foi até o local e prendeu o investigado.

O mandado de prisão cumprido, que era de caráter provisório, foi convertido em prisão preventiva, diante das provas apresentadas pela Polícia Civil à justiça.

O investigado está detido em uma unidade penal de São Paulo, à disposição da comarca de Itabaiana, na Paraíba.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro + catorze =