Bloco Principal 3Entretenimento

Susana Vieira se pronuncia sobre saída da Globo: ‘Lá eu sou rainha’

Nesta terça-feira (14), em São Paulo, ocorreu o lançamento do livro de Susana Vieira, “Senhora do Meu Destino”. No evento, a atriz se pronunciou sobre as especulações a respeito de sua saída da globo.

Em entrevista à imprensa, a artista comentou se trabalharia em outra emissora. “Minha vida foi a TV Globo, minhas amigas são de lá, nunca tive nenhum problema naquela emissora. Eu sou de reclamar mesmo, e discuto com os diretores de igual para igual, porque estou na televisão há 60 anos, os diretores têm 30 anos. Então eu sei mais do que eles”, comentou a atriz em tom de humor.

Susana ainda aproveitou para opinar sobre a educação sexual, e como a sociedade mantém o assunto como proibido, mesmo tendo inúmeras fontes de informações atualmente. “Existe uma coisa sobre o sexo que não ficou bem esclarecido, se pode ou não, o que é feio e o que não é. Não temos essa educação em casa…As crianças no Brasil continuam muito soltas, muito sem rédeas. Isso é culpa de quem vem lá de cima, dos governos. Não existe a preocupação de criar uma geração”, explicou a artista.

Susana finalizou negando os boatos de saída da Globo. “Já estou lá em cima na Globo, vou passar para outra emissora? Lá eu sou a rainha. Se eu saísse da Globo agora nessa leva eu me matava. A TV Globo gentilmente me ofereceu para continuar até eu morrer.” finalizou a atriz.

Recentemente, o colunista Alessandro Lo-Bianco revelou que a Globo teria decidido encerrar o contrato de Susana por considerar alguns de seus comentários desrespeitosos com os demais colegas de profissão, colocando a emissora em uma situação delicada.

 

TV Fama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri