Esportes

Sucesso nas redes sociais, filha de Kim Kardashian e Kanye West promete bombar cada vez mais

 

Muito se falou recentemente sobre os chamados “nepo babies”, ou “bebês do nepotismo”, os filhos de pessoas que já são muito famosas e entram para a indústria do entretenimento.

Quando sua mãe é Kim Kardashian e seu pai Kanye West, você pode até não seguir carreira artística, mas automaticamente já fica sob os holofotes.

Este é o caso de North West, de 9 anos, primogênita dos quatro filhos da empresária com o rapper. A diferença é que ela parece mesmo levar jeito para continuar nos passos dos pais.

Sucesso nas redes sociais, a menina tem despertado a atenção do público e já conta com mais de 14 milhões de seguidores em seu perfil no aplicativo de vídeos TikTok.

A conta de North é gerenciada pela mãe, que inclusive aparece em algumas das gravações.

Para se ter uma ideia do quanto North está bombando na rede social, seus vídeos já foram curtidos mais de 385 milhões de vezes até o momento.

Entre as pérolas produzidas pela jovem estão um vídeo no qual ela se transforma no próprio pai com ajuda de roupas e maquiagem, além de outro em que ela faz a mãe dançar um dos hits de Taylor Swift com ela. Vale lembrar que a cantora e a empresária já trocaram farpas no passado.

Outro ponto que faz com que o nome de North esteja sempre entre os assuntos comentados na web é seu estilo.

Sendo filha de Kim e Kanye, dois nomes que sempre movimentam o mundo da moda, obviamente já seria esperado que North fosse influenciada por eles.

Acontece que, cheia de personalidade e de talento, ela já é responsável por alguns dos próprios visuais.

North, inclusive, mostra sua paixão por criar makes artísticas, como no vídeo abaixo, no qual se transformou no personagem Grinch.

E ela já exibte também seu talento na hora de posar para fotos, estrelando ensaios fotográficos e até comparecendo a eventos de moda ao lado da mãe.

Os looks usados por Kim e North para o desfile da grife Jean Paul Gaultier na Semana de Moda de Paris, em julho de 2022, foram estampados em publicações ao redor do mundo.

Com apenas 9 anos, muitos talentos artísticos, milhões de seguidores e pais famosíssimos, North parece ter tudo para seguir brilhando, se assim quiser.

 

 

R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri