Bloco Principal 1Esportes

Suárez se emociona ao se despedir da seleção do Uruguai

O gol não veio, mas Suárez viveu um jogo carregado de emoção. Após o 0 a 0 com o Paraguai, o atacante recebeu diversas homenagens em sua última partida como jogador da seleção do Uruguai. E o camisa 9, maior artilheiro da história da equipe, não segurou as lágrimas.

As homenagens vieram desde antes do apito inicial, especialmente nas arquibancadas do Centenário. Cartazes e dois bandeirões da torcida celebraram o camisa 9, que viveu sua última noite no palco como jogador da Celeste.

Em campo, ele correu, brigou, tentou, ficou em campo os 90 minutos, algo que não acontecia desde setembro de 2022 na seleção. Mas o gol não veio. Com o apito final, foi a hora de ser celebrado.

O ex-técnico Óscar Tabárez, ex-companheiros, como Godín, Lugano e Forlán, os filhos, a esposa Sofia Balbi e muitos personagens da rica trajetória de Suárez entraram no campo do Centenário.

O atacante viu um emocionante vídeo no telão do estádio e depois recebeu uma placa e outros itens que exaltam a história do jogador na seleção do Uruguai. No palco, a taça da Copa América de 2011, único título conquistado pela Celeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo