Após ter imagens onde aparece agredindo a esposa Pamella Holanda, o DJ Ivis, continua acumulando prejuízos financeiros. Nessa terça-feira (13), duas das principais plataformas de streaming musical, Deezer e Spotfy, retiraram das suas playlists oficiais todas as faixas com participação do músico.

Uma campanha nas redes sociais orientava os usuários das plataformas a bloquear as músicas do artista nas redes e pode ter contribuído para a decisão das plataformas.

Sucessos como “Esquema Preferido” e “Galega”, alcançaram o topo das mais tocadas e faziam parte dos destaques das plataformas, que resolveram excluir as músicas após a repercussão da divulgação, no último domingo (11), de vídeos que mostram o artista agredindo a ex-mulher na frente da filha bebê dos dois.

O DJ também teve o contrato cancelado com a produtora Vybe, que gerenciava a carreira do artista. Artistas como Xand Avião, Solange Almeida, Zé Felipe, Zé Vaqueiro e Marília Mendonça manifestaram apoio à Pamella. Também foi cancelada a música que lançaria com a paraibana Flayslane.

Na esfera jurídica, o caso segue em investigação e a justiça permitiu que Pamella continue falando sobre as agressões nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × um =