A Igreja Nossa Senhora da Piedade foi assaltada no domingo (7) por um ladrão que chegou a lutar com o padre que estava no local em Várzea Paulista, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada e o suspeito preso. O homem foi localizado debaixo da mesa da cozinha com uma faca. As informações são do G1.
Ainda conforme a polícia, o padre impediu o roubo e foi agredido com socos e chutes que causaram ferimentos no rosto, braços, pernas e abdômen. O pároco foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista, onde foi medicado e depois liberado.
Segundo a paróquia, um seminarista também estava nas instalações da igreja, mas saiu sem nenhum ferimento. A igreja informou ainda que o sacerdote agredido era um visitante, que realizou a primeira missa dele no local no sábado (6).

A paróquia disse também que os padres passam bem e que nenhum objeto ou valor foi roubado. Ao G1, a polícia informou que o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 − 4 =