Bloco PrincipalEsportes

Sousa empata com Iguatu em estreia no Brasileiro Série D

O Sousa empatou com o Iguatu em 0 a 0 pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo de estreia do Dinossauro na competição aconteceu no Estádio Amigão.

Mesmo embalado pela torcida e vindo de uma boa temporada tanto em nível estadual e nacional, o atual campeão paraibano não conseguiu vencer o clube cearense.

O jogo começou morno, mas o clima estava bastante quente no Estádio Marizão. Tanto é que o jogo teve uma parada técnica aos 25 minutos de bola rolando para os jogadores se hidratarem e receberem novos comandos dos seus técnicos.

Os jogadores voltaram a campo mas sem nenhuma fome de gol. Na segunda rodada, o Dino enfrenta o Treze, no Estádio Amigão. O jogo está agendado para às 16h do próximo domingo (5).

No fim da partida, o técnico do SousaPaulo César Schardong criticou o jogo do adversário e a arbitragem. Para ele, o árbitro escalado pela CFB atual de forma “politiqueira”.

 “O adversário segurou o jogo em cima de falta, a arbitragem deu cartão amarelo politicamente e sempre escolhia quem não tinha cartão…Eu acho que a federação tem que aprender a respeitar um pouquinho mais o Sousa que é representante da Paraíba nas competições nacionais”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri