Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Quem acompanhou o Show do Milhão da última sexta-feira (22) percebeu que o sonoplasta do SBT enlouqueceu. A trilha sonora do programa de Celso Portiolli entrou em cena em momentos errados e provocou uma enorme confusão na cabeça dos telespectadores.

A web não perdeu tempo e ironizou a sucessão de gafes. “[O] Sonoplasta teve que dar uma saída, aí ele colocou um chimpanzé para substituí-lo e deu nessa cacofonia de micos!”, disparou um usuário do Twitter.

 

“Doidinho da Silva. Bebeu umas antes da gravação pelo visto”, declarou outro. “Algo de errado não estava certo”, resumiu um terceiro. “Eu troquei de canal por causa desse sonoplasta bêbado de hoje. Arruinou minha experiência”, lamentou mais um.

Cornetada

Recentemente, um telespectador se irritou com os participantes errando as respostas e cobrou Celso Portiolli: “Ei Celso, o nível dos participantes é muito baixo, muita gente humilde, sem conhecimento… Isso vai derrubar sua audiência. Programa mais cedo e participantes qualificados te eleva”.

 

O apresentador contestou o ponto de vista e tentou inverter os papéis: “Cara, julgar a inteligência de pessoa com 10 perguntas é muita prepotência. Se cair 10 perguntas de um assunto que você não domina, você se achará sem inteligência ou sem sorte?”.

 

Além disso, Celso reforçou como é feita a seleção de quem vai para o programa do SBT: “Sorteio pela Caixa, auditado e tem teste também. Tudo está no regulamento”.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × três =