O jogador paraibano, Hulk, lamentou, neste domingo (8), que o Atlético-MG tenha chegado ao fim do Campeonato Brasileiro tão complicado. O clube chegou a última rodada sob o risco de rebaixamento e só ficou aliviado depois que venceu o Atlhetico-PR por um placar de 1 a 0.
Em tom de desabafo, o atleta minimizou as cobranças e afirmou que não faltou empenho da equipe para buscar os resultados. Apesar da complicação no Brasileirão, o Galo disputou a final da Copa do Brasil e a Libertadores perdendo para Flamengo e Botafogo, respectivamente.
“A semana toda foi muito difícil pra gente por tudo que construímos esse ano e por tudo que esse plantel tem de positivo para a gente chegar nessa reta da competição em uma situação tão complicada. É um preço muito caro a ser pago, mas futebol é isso, futebol tem coisas que não dar para explicar”, disse Hulk depois da partida tensa contra o Furacão.
Para Hulk, a busca pela vitória hoje mostra que a equipe tem força e capacidade de passar por cima de situações complicadas. Ele mesmo cita que jogou no limite nessa última partida e que nos últimos meses joga no sacrifício por causa das dores.
“No intervalo de jogo eu falei para o Lucas que tinha muita for no meu joelho e ele pediu para eu ir mais um pouco. E eu fui até onda não aguentava mais”, enfatizou.
Roberto Targino – MaisPB