O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), surpreendeu a todos, durante o anúncio da equipe de transição na manhã desta terça-feira (1), ao confirmar a primeira auxiliar do primeiro escalão do próximo governo municipal. Trata-se da experiente Socorro Gadelha, que vai responder pela Secretaria Municipal de Habitação.

De acordo com Cícero Lucena, a auxiliar terá uma missão importante, que é a construção de projetos para garantir emendas no orçamento, ainda em 2020, para execução em 2021.

“Socorro vai tocar esses projetos, porque precisamos trabalhar já este ano a questão orçamentária, em Brasília, já que o orçamento ainda está sendo discutido, então já vamos chegar no Congresso com os projetos para garantir os recursos e cumprir a nossa meta de 11 mil moradias com a regularização fundiária a partir de 2021”, disse Cícero.

O prefeito eleito ainda destacou a experiência de Socorro Gadelha na área de habitação. Ela já ocupou o cargo em diversas passagens, seja em âmbito estadual ou municipal. Também foi Secretária Nacional de Habitação no governo de Michel Temer e respondeu pela pasta no atual governo de Luciano Cartaxo (PV) até meses atrás.

“Ela vai trabalhar nessa condição, porque é profunda conhecedora na área. E, já vamos trabalhar para assegurar a captação de recursos para o próximo ano”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

7 + três =