Bloco Destaque

Sine Paraíba tem 356 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (20); veja lista

 

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, entre os dias 20 e 24 de fevereiro, 356 vagas de emprego distribuídas em oito municípios paraibanos, sendo as vagas para João PessoaCondeGuarabiraPombalSanta RitaBayeuxCampina Grande e São Bento.

Campina Grande é a cidade com mais vagas disponíveis, com 111 oportunidades. O cargo de destaque é o de operador de máquinas, com 10 vagas. Também se destacam cozinheiro do restaurante, com 8 vagas, e auxiliar de cozinha, com 7.

Em João Pessoa, são oferecidas 98 vagas de emprego, com destaque para balconista de açougue, ambos os cargos com 25 vagas. A função de fiscal de prevenção de perdas tem 10 vagas.

Santa Rita começa a semana com 35 oportunidades, com destaque para trabalhador volante da agricultura, que tem 10 vagas. Os cargos de auxiliar de linha de produção e costureira também são destaques, com 5 e 4 vagas cada.

Em Guarabira, são 34 vagas disponíveis, sendo 20 para ajudante de obras, 11 para atendente de telemarketing, 1 para estoquista e as demais para consultor de vendas (2).

No município de Pombal há 41 vagas, sendo a maior parte delas, 20, para a função de preparador e inst. de lodo para soldagem. Também há vagas para sondador de poços, analista de crédito e consultor de vendas.

São Bento oferece 26 vagas de emprego. O cargo de atendente de farmácia – balconista, tem seis vagas, seguido de operador de caixa, com cinco, e farmacêutico, com quatro. Os demais cargos têm de uma a três vagas.

Em Bayeux, são oferecidas sete vagas, sendo quatro para costureira em geral, duas para mecânico de automóvel e uma para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações e vendedor interno. Todos os cargos exigem seis meses de experiência.

Já no Conde, também são oferecidas quatro vagas para a função de auxiliar de expedição.

G1PARAÍBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo