PUBLICIDADE

Sine Paraíba oferta 704 vagas de emprego a partir desta segunda (28)

PUBLICIDADE

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (28), 704 vagas de emprego distribuídas em cinco municípios: João PessoaCampina GrandeSanta RitaSão Bento e Mamanguape.

Em João Pessoa, os interessados nas vagas devem procurar os postos do Sine-PB que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos shoppings no Tambiá e em Manaíra. A sede do Sine-PB fica localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão).

João Pessoa é a cidade com mais vagas, com 561 oportunidades de emprego. O cargo de destaque é o de operador de telemarketing ativo e receptivo, com 300 vagas. Também se destacam as vagas para operador de caixa, que oferta 64 vagas, e os cargos de balconista de açougue e fiscal de prevenção de perdas, com 20 vagas cada.

Em Campina Grande são oferecidas 115 vagas, sendo que o cargo com mais oportunidades é o de auxiliar de linha de produção, com 20 vagas. Eletricista de manutenção de linhas elétricas tem 10 vagas e também é destaque.

Na cidade de Santa Rita são 18 vagas disponíveis, sendo três vagas para os cargos de mecânico de motor a diesel, mecânico de motores agrícolas, mecânico eletricista de automóveis, cada. Também são oferecidas vagas para os cargos de eletricista de instalações de veículos automotores, operador de rolo compressor, rasteleiro de asfalto e soldador, com duas vagas cada.

São Bento oferece sete vagas, sendo seis no cargo de atendente de farmácia – balconista, e uma para vendedor. Ambos os cargos exigem apenas ensino médio completo e os candidatos não precisam de experiência.

Já em Mamanguape são oferecidas três vagas, sendo uma para auxiliar administrativo, uma para consultor de vendas e outra para repositor de mercadorias. Nos três casos, é preciso ter seis meses de experiência prévia.

G1PARAÍBA

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo