O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo, esta semana, 151 oportunidades de emprego. Apenas para a função de agente de vendas de serviços, que exige o ensino médio completo e 6 meses de experiência, são ofertadas 20 vagas. A relação com todas as vagas pode ser conferida no link https://wp.me/acJG0l-11nf.

Existem outras oportunidades, dentre as quais dez vagas para vendedor em domicílio, seis vagas para costureiro na confecção em série e cinco vagas para trabalhador da manutenção de edificações. As vagas estão disponíveis com exigência para diferentes níveis de escolaridade, desde fundamental incompleto até pós-graduação.

O atendimento no Sine-JP é gratuito e deverá ser agendado previamente através do link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. As vagas para os agendamentos são limitadas. Para mais informações, o telefone de contato é o 3214-1010.

O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, nº 85, bairro do Varadouro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

15 − 8 =