Bloco Principal

Sine-JP disponibiliza 283 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (29), 283 vagas que abrangem mais de 40 funções. Para concorrer, os interessados devem se dirigir à sede do serviço, que fica na Avenida João Suassuna, nº 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, no Varadouro.

No destaque, a lista segue disponibilizando 120 vagas para instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações, em uma empresa de serviços de internet. A função não exige experiência comprovada em carteira. A atuação do profissional será na área técnica, com trabalho em altura, especificamente na instalação e reparo da internet na casa do cliente. É necessário possuir CNH, categoria B; e Ensino Médio completo.

Os candidatos que se encaixarem no perfil precisam ir ao Sine-JP até esta terça-feira (30), das 8h às 16h, para retirar a carta de encaminhamento para participar do processo seletivo, que ficará sob responsabilidade da própria empresa e acontecerá ainda esta semana, em local a ser divulgado.

Mais vagas – Além disso, há 25 oportunidades para pedreiro; 24 para servente de obras; sete para promotor de vendas; sete para analista financeiro; quatro para garçom; quatro para atendente de lanchonete; três para cuidador de idosos; duas para costureira; duas para técnico de enfermagem; duas para auxiliar administrativo; uma para gerente de hotel; entre outras.

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade, no endereço www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

  • Texto: Alysson Bernardo
    Edição: Cristina Cavalcante
    Fotografia: assessoria

  • Secretarias

  • SINE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo