O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia mais uma semana disponibilizando 121 vagas, que abrangem cerca de 50 funções diferentes. As oportunidades são válidas a partir desta segunda-feira (26). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

No destaque, a lista traz 15 vagas para vendedor interno, que tem como pré-requisito o Ensino Médio completo, mas não exige experiência comprovada em carteira, o que representa uma grande chance para quem está almejando ingressar no mercado.

A relação tem ainda 20 postos de emprego para consultor de vendas; seis para costureira; três para atendente de loja; dois para supervisor de logística; dois para motofretista; dois para empregada doméstica; um para assistente administrativo; um para eletrotécnico; entre outros.

Também há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCD): cinco para atendente de telemarketing; duas para consultor de vendas; e uma para promotor de vendas. Para conferir todas as vagas acesse o link.

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento do atendimento, bem como consultas de todas as vagas disponíveis ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, n° 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Clickpb

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

15 − dois =