O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo, a partir desta segunda-feira (4), 115 vagas no mercado de trabalho. A função com maior oferta é a de vendedor em domicílio, com 10 vagas disponíveis. A relação com todas as vagas foi obtida pelo Portal Paraíba.

A lista também traz oportunidades para as funções de alimentador de linha de produção, auxiliar de escritório, balconista, cozinheiro geral, eletricista de instalações, marceneiros, entre outras. As vagas exigem desde ensino fundamental incompleto à pós-graduação completa.

Atendimento
O atendimento no Sine-JP é gratuito e deverá ser agendado previamente através do link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. O trabalhador interessado pode também entrar em contato através do telefone3214-1010 para mais informações sobre as vagas.

Já as empresas interessadas em divulgar vagas devem enviar os dados para o e-mail intermediacao.sinejp@gmail.com. O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, nº 85, bairro do Varadouro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

catorze + 1 =