No período de 28 de junho a 2 de julho, o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 150 vagas para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com e sem experiência comprovada.

A maioria das vagas é para auxiliar de logística, com 21 oportunidades disponíveis, e sete para conferente de carga e descarga. Ambas exigem pelo menos seis meses de experiência comprovada. Também há procura por profissionais como instalador de painéis (6), garagista (5), operador de empilhadeira (4), entre outros.

Já as vagas para ajudante de motorista (5), costureiro a máquina na confecção em série (2), atendente de lojas e mercados (1) e servente de obras (1), entre outras, estão entre as oportunidade de emprego oferecidas que não exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Confira a lista completa clicando aqui.

O serviço do Sine-JP é gratuito e o agendamento deve ser realizado através do link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. Os agendamentos são limitados e as vagas são disponíveis semanalmente, liberadas sempre no final do expediente da sexta-feira antecedente.

O horário de funcionamento do Sine-JP é de segunda a sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone (83) 3214-1010.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezessete + dezoito =