Desde a confusão e polêmica envolvendo Simaria e a entrevista que deu para o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, a sertaneja está longe dos palcos, deixando sua irmã, Simone, tomando conta dos eventos e shows agendados na lista de tarefas da dupla.

 

A irmã mais nova, no entanto, fez um desabafo sobre a solidão que é ficar sem Simaria nos palcos. Segundo ela, no início, a situação era complicada, já que tinha o costume de ter a sua primeira voz ao seu lado. Mas, um mês depois da situação, Simone afirmou que conseguiu se habituar aos momentos apenas ela e o público pelo Brasil.

Ainda nos stories do Instagram, a cantora respondeu diversos questionamentos dos fãs. Aos 38 anos, a artista brincou que logo, logo, terá de começar a pintar os cabelos virgens porque a idade está chegando e os fios brancos também.

Em outra pergunta, um seguidor quis saber se ela estava de férias, já que está há alguns dias no Beach Park, em Fortaleza. Em resposta, Simone, que tem a agenda lotada, revelou que toda brecha que tem para ficar ao lado do filho, ela aproveita e esse é o momento ideal para passar dias de descanso.

Simone
Simone revela solidão longe de SImaria (Imagem: Reprodução / Instagram)

Canção de Simone e Simaria chega a 35 milhões de visualizações

Uma das canções mais vistas do novo álbum Bar das Coleguinhas II, Amiga, conseguiu chegar a mais de 35 milhões de visualizações no YouTube. A canção, que foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, estreou no dia 29 de abril de 2022 e já acumula 533 mil curtidas na plataforma, sendo 12 mil comentários.

A música fala sobre duas amigas que conversam sobre traição e uma delas confessa que ficou com o marido da outra. A letra foi elogiada pelos fãs na web e virou o hino do novo álbum.

rd1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

treze − 7 =