A situação do apresentador Silvio Santos de 90 anos não é das mais positivas e inspira preocupação entre funcionários e familiares do apresentador, pelo menos é o que garante o jornalista Leo Dias por meio do site Metropóles.

Isso mesmo, de acordo com o colunista, Silvio Santos simplesmente abandonou o SBT nas últimas três semanas, se tornou incomunicável e resolveu abrir mão não só dos trabalhos na emissora, como em tudo que diz respeito a grade de programação do canal dele.

De acordo com o que foi apurado, Silvio Santos estaria com depressão, doença que acomete milhares de pessoas no mundo e pode até levar a morte.

O estado mais deprimido de Silvio Santos teria começado pelo fato do receio da morte, pela questão de ter contraído Covid19 recentemente e pelo medo da doença o tirar de vez das conduções do SBT e até desse mundo.

Silvio Santos teria se tornado por conta disso tudo incomunicável.

 

Executivos do canal estariam alarmados e preocupados, já que durante boa parte dos últimos meses, mesmo no pico da pandemia, o animador seguiu ligando na emissora e tomando decisões sobre a grade, como a compra de grandes torneios de futebol da Globo, caso da Libertadores e Copa América.

Falando nisso, Silvio Santos até teria se animado com a compra dos torneios e os picos de liderança do SBT em cima da Globo, inclusive, o animador, teria chegado até a traçar novos produtos para essa fase mais esportiva do canal, mas acabou deixando tudo abandonado e não se importando mais.

O reflexo da ausência e da depressão de Silvio Santos se reflete na grade de programação do SBT.

Executivos do canal, considerados de confiança do dono do baú, estão tomando decisões mais conservadoras em relação a grade do canal e deixando o público da emissora surpreso com o atual momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

20 − dezesseis =