Show de forró de Luciene Melo em catamarã no Jacaré termina em confusão após empresário molhar equipamentos
A cantora Luciene Melo teve sua apresentação interrompida durante um show de forró realizado em um catamarã na praia do Jacaré, em Cabedelo, no último sábado (30), após um grupo em uma lancha acelerar o motor, resultando no molhamento de equipamentos, banda e público presentes. A artista divulgou a informação por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais. (Assista ao vídeo do depoimento e do ataque no final da matéria)
De acordo com a cantora, o responsável pela pilotagem da lancha foi identificado como o empresário Vinicius Gutierres, proprietário da Veneza Pizzaria. Luciene explicou que Gutierres foi impedido de entrar no evento devido a restrições estabelecidas pela Marinha.
Em um depoimento emocionado, a cantora descreveu o ocorrido e declarou sua intenção de processar os envolvidos.
“Estou arrasada. Estou transtornada com o que aconteceu. Durante o meu show, como foi proibida a venda dos ingressos, chegaram uns rapazes numa lancha, tentando entrar no show. Como a Marinha não liberou, porque a gente tem que respeitar e seguir a lei. Eles ficaram revoltados e aumentaram o som da lancha atrás do meu palco. Começou a atrapalhar o nosso show, colocando música mais alto que o nosso som. O resultado disso tudo: queimou meu equipamento inteiro, que eu suei a vida inteira para comprar. Molhou meus instrumentos, molhou a gente. Nos humilhou. Vocês vão ser processados. A gente merece respeito”, desabafou Luciene Melo – aos prantos.
Confira o vídeo da cantora:
PB Agora