Bloco Principal 3

Shoppings Populares reúnem alternativas de economia na compra de presentes para o Dia das Mães

Roupas para o trabalho, academia, moda íntima, acessórios, salão de beleza, manicure, celulares, fones de ouvido, caixas de som e uma variedade de produtos tecnológicos, além de bolsas e calçados. Quem optar pelas compras do Dia das Mães nos Shoppings Populares de João Pessoa, administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), além de muitas opções, também vai encontrar economia e colaborar com o trabalho de microempreendedores de João Pessoa.

Nesses locais, os pagamentos são realizados à vista, parcelado nos cartões ou pix. “Ao comprar nesses locais, os consumidores estão colaborando diretamente com o trabalho de empreendedores da capital, devidamente regularizados na Prefeitura”, destacou Rodrigo Trigueiro, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Os shoppings populares em funcionamento em João Pessoa são: Centro Comercial de Passagem (CCP), localizado no Parque Solon de Lucena; Shopping do Varadouro, que fica próximo ao Terminal de Integração; Shopping Terceirão, na Avenida Duque de Caxias; Shopping 4&400, na Avenida B. Rohan; e Shopping Frutuoso Barbosa (Shopping dos Sapateiros). Cada um reúne suas particularidades, mas uma coisa eles têm em comum: preço acessível.

“No Shopping 4&400, o forte são confecções e artigos para cama, mesa e banho. No Shopping Varadouro, além de confecções, é possível encontrar salão de beleza e manicure, além de roupas íntimas e artigos esportivos. No Shopping Terceirão e no CCP, os artigos tecnológicos são os principais atrativos, mas também é possível encontrar lojas de perfumes e hidratantes, por exemplo. Já o Shopping dos Sapateiros é famoso pelo conserto de calçados”, explicou o secretário.

Confira horário de funcionamento dos shoppings populares:

Shopping Terceirão

Av. Duque de Caxias – segunda a sábado – 8h às 16h

Shopping 4&400

Av. B Rohan – segunda a sábado – 8h às 17h

Shopping do Varadouro (ao lado do Terminal de Integração)

segunda a sábado – 8h às 18h

Centro Comercial de Passagem

Parque Solon de Lucena – segunda a sábado – 8h às 17h

Shopping dos Sapateiros

Travessa Frutuoso Barbosa – Centro – 8h às 17h

 

PARAÍBA.COM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri