A cantora Shakira recusou oferta para participar da cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2022. A colombiana seguiu os passos de artistas como Dua Lipa e Rod Stewart, que não aceitaram participar do evento no Qatar.

Shakira teve seu nome especulado como possível atração musical antes da partida entre Qatar e Equador, pontapé inicial do Mundial que será realizado no próximo domingo (20). A associação com o país árabe, que possui leis anti-LGBTQIA+ e outros problemas relacionados a Direitos Humanos, rendeu críticas nas redes sociais.

A cantora não irá participar da abertura da Copa apesar de convite da Fifa, informou a jornalista Adriana Dorronsoro no “El programa de Ana Rosa”, da TV espanhola. No entanto, fontes ligadas a Shakira deram a entender que ela pode participar de outras ações ligadas ao Mundial.

Shakira já fez a música tema para a Copa do Mundo, em 2010. A canção “Waka Waka (This Time for Africa)” fez sucesso na edição do torneio na África do Sul.

As atrações da abertura da Copa não foram oficializadas. O conjunto Black Eyed Pead e Jungkook, do BTS, são os nomes mais cotados. O cantor coreano já foi visto no Qatar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

18 + 6 =