Para garantir a segurança viária dos participantes da 1ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo, que será realizada neste fim de semana em João Pessoa, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informa, que o trecho da Avenida Panorâmica, entre a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Arte e a entrada do bairro da Penha, estará sendo isolado para uso apenas dos participantes do evento.

De acordo com o superintendente da Semob-JP, George Morais, a Prefeitura de João Pessoa está dando total apoio ao evento e, a Semob-JP, estará presente para assegurar a prática do esporte em todo o circuito. “Vamos manter este esquema especial tanto no sábado, quanto no domingo a pedido da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação e, orientamos aos que não estejam inscritos, que busquem outras rotas para atividades físicas, de lazer ou apenas de deslocamento neste final de semana”, ressaltou.

Rômulo Araújo, chefe da Divisão de Mobilidade Urbana (Dmob), explica que os agentes da Semob-JP estarão dando apoio na localidade e, entre 7h e 13h, os bloqueios estarão montados para impedir o acesso de veículos. “No total serão quatro pontos de bloqueios, sendo um na Estação Cabo Branco, outro no posto de combustíveis na entrada da Penha e os demais na Rua Ricardo Albuquerque Campos e Aderbal Maia Paiva”, explicou Rômulo Araújo.

Como vai ficar

Quem seguir pela PB-008, sentido Jacaré/Altiplano, poderá entrar a direita no acesso a Praia da Penha ou contornar a esquerda para Avenida Hilton Souto Maior. Quem vier pela Avenida Hilton Souto Maior, sentido Mangabeira/Penha poderá entra a direita na PB-008 e seguir por Jacarapé ou contornar a esquerda para ter acesso a Praia da Penha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

18 − 16 =