A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informa que foi bloqueado o trânsito, nesta quinta-feira (30), da ladeira do Cabo Branco, sentido Altiplano/Orla. A intervenção é necessária devido à realização de obras de recuperação e drenagem da via, no trecho entre a Avenida João Cirilo da Silva e a Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho.

De acordo com Sanderson Cesário, diretor de operações da Semob-JP, os condutores que seguem pela Avenida João Cirilo da Silva e se deslocariam pela ladeira, sentido Seixas/Cabo Branco, com o bloqueio, eles estão seguindo em frente até a Escolinha do Flamengo e acessando à direita na Avenida Monsenhor Odilon Coutinho, até alcançar a Avenida Cabo Branco.

“Estamos mantendo o bloqueio a pedido da Secretaria de Infraestrutura. Sinalizamos tanto a entrada quanto a saída do trecho, com cones, cavaletes barreiras, além disso, estamos monitorando a área com os agentes de mobilidade, com o objetivo de informar os condutores sobre a intervenção e garantir a segurança viária na região”, ressaltou Sanderson Cesário.

Imagem reprodução – (Foto: Semob-JP)

 

Prazo para obra – A previsão é de que o fluxo de veículos na ladeira do Cabo Branco seja normalizado nesta sexta-feira (1), às 18h, horário previsto para conclusão dos serviços por parte das equipes da Seinfra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × 1 =