Bloco Principal 4Esportes

Seleção Brasileira Feminina de futebol vence Japão em amistoso

Seleção Brasileira feminina de futebol venceu o Japão, por 4 a 3, em jogo amistoso, na Neo Química Arena, em São Paulo. Esse é o terceiro jogo sob o comando do novo técnico Arthur Elias. As outras duas partidas, ambas disputadas contra a seleção do Canadá, foram 1 a 0 para o Brasil e 2 a 0 para o Canadá.

As japonesas abriram o placar com a Fujino, aos 38 minutos do segundo tempo. Na sequência, Bia Zaneratto, empatou em cobrança de falta.

No segundo tempo, Gabi Portilho, roubou a bola da defesa e, contra três jogadoras, conseguiu finalizar para o gol. Pouco depois, em jogada parecida, Bia Zaneratto saiu cara a cara com a goleira e marcou mais um.

 

Aos 40 minutos do segundo tempo. o Brasil vencia por três a um quando Angelina fez falta dentro da área e a Endo cobrou o pênalti, diminuindo para o Japão. E dois minutos depois, a Tanikawa empatou o jogo.

Aos 51 minutos da segunda etapa, Debinha fez grande jogada na entrada da grande área e tocou para Priscila desempatar o amistoso em São Paulo.

O Brasil volta a enfrentar as japonesas em partida amistosa no próximo domingo (03), às 11h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo.

CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri