Faltando menos de 50 dias para iniciar a Copa do Mundo de 2022 , a Seleção Brasileira já escolheu onde ficarão hospedados: O Westin Doha Hotel & Spa, hotel cinco estrelas localizado em  Doha, o centro da capital do Qatar, país sede da Copa este ano.

Selecionado entre outras 17 opções oferecidas pela Fifa para hospedar os jogadores e suas equipes, o hotel conta com três piscinas (uma coberta, uma de ondas e uma ao ar livre com borda infinita), academia superequipada, spa, sauna, restaurantes, bar e cafeteria, e mais de 12 salas de reuniões. As diárias do hotel variam, partindo de R$ 900 e podem chegar a R$ 14 mil.

Com 264 quartos no total, 200 deles estarão reservados para a seleção brasileira, que terá uma ala exclusiva, sem acesso dos demais hóspedes, garantindo privacidade aos atletas e da comissão técnica.

Cada um dos 26 jogadores convocados para disputar a  Copa do Mundo do Qatar terá um quarto exclusivo de 50 m, além de poder fazer suas refeições e as tradicionais reuniões entre amigos e familiares com total privacidade e conforto.

Os quartos oferecem Wi-Fi gratuito e TV com tela plana, além de frigobar e sistema de som Bose. As suítes incluem sala de estar e máquina de Nespresso, sendo as de categoria mais alta oferecendo sala de estar, jantar, minicozinha ou academia. Os quartos vip oferecem acesso a um lounge privativo que serve café da manhã de cortesia.

A localização foi outro ponto importante na hora da decisão da CBF. Istso porque a acomodação fica a 4 km (ou menos de 10 minutos) do Estádio Grand Hamad, onde serão realizados os treinos.

Já o estádio Al Bayt, onde a seleção fará os jogos da fase de grupos, fica a 50 km (40 minutos do hotel). O aeroporto está a 16 km de distância do hotel (17 minutos), facilitando a locomoção da equipe e priorizando o bem-estar deles.

Na parte gastronômica não faltarão opções, pois o hotel conta com quatro restaurantes, uma cafeteria e um bar, sendo eles: Sabai Thai (especializado em comida tailandesa); Hunter’s Room & Grill (especializado em grelhados); Seasonal Tastes e o Waves Pool Café (ambos têm uma gastronomia diversa e internacional). O bar é o Mix Bar Lounge & Terrace e a cafeteria recebe o nome de Luxe Lounge.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × 1 =