Bloco Destaque 2Bloco Principal 2

Seinfra atende mais de 6 mil solicitações de serviços de manutenção no primeiro trimestre do ano

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), realiza serviços de manutenção para cuidar de toda a cidade e, de janeiro a março de 2024, atendeu 6.751 solicitações. Os serviços de zeladoria são realizados diariamente e incluem a Operação Tapa-buraco, drenagem, terraplanagem e de iluminação pública.

Os trabalhos são executados de acordo com as demandas da população solicitadas pelo aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’ e realizados pelas Diretorias de Manutenção e Conservação (DMC) e de Iluminação Pública (Dilup).

Nos três primeiros meses do ano, a Operação Tapa-buraco executou serviços em 443 ruas de 44 bairros da Capital. Esse serviço, além de melhorar a malha viária, traz conforto e segurança aos motoristas.

Os serviços de manutenção das galerias pluviais atenderam mais de 100 solicitações e chegaram a mais de mil serviços executados, entre limpeza, desobstrução e recuperação de galerias, reposição de tampas e grelhas, construção de bocas de lobo e caixas coletoras, com um saldo de 39 toneladas de materiais retirados da rede de drenagem.

Já a manutenção de iluminação pública chegou a 6.208 solicitações atendidas em diversos bairros da Capital. Esses serviços foram realizados em vias, praças e parques da cidade.  

Atendimento – Qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, troca de lâmpadas queimadas e terraplanagem. A solicitação pode ser feita por meio do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’.

  • Texto: Kalline Andrade
    Edição: Felipe Silveira
    Fotografia: Arquivo/Secom

  • Secretarias

    SEINFRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri