O Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi afirmou na tarde desta quarta-feira (18) que não existe ainda a garantia de que as feiras e outros eventos corporativos voltem a funcionar ainda este ano.  “O vírus ainda está muito latente em nosso Estado e não podemos baixar a guarda nesse momento”, destacou.

Daniel Beltrammi, que foi o entrevistado do Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, destacou que as feiras e outros eventos corporativos são marcados pela grande quantidade de pessoas que se aglomeram “e aí  é que reside o perigo,  pois mesmo com  a adoção de medidas preventivas e sanitárias, o distanciamento social não será respeitado ”, completou.

Ainda durante a e entrevista, o secretário falou do perigo de contaminação da Covid-19 durante a comemoração do Treze no campeonato paraibano no último final de semana.  “Pelas estatísticas, 30% daqueles torcedores podem ser contaminados pela doença o que daria 150 pessoas”, avaliou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 + um =