Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, afirmou nesta quarta-feira (27) que a capital continua registrando viés de queda nas internações por Covid-19 devido ao avanço na vacinação. Ele reiterou que as vacinas funcionam e são seguras.

“Se mantém em um viés de queda, em uma velocidade até boa. Tivemos poucas internações, tivemos informações que alguns hospitais que já tiveram 70 pessoas internadas, hoje só tem 3. Ou seja, é o efeito na vacina,   peço pelo amor de Deus que ninguém pense que não funciona, funciona e funciona muito bem”, declarou à Tv Tambaú.

Rocha ressaltou que “os vários efeitos adversos ocorrem em qualquer coisa na vida, em qualquer medicamento, em qualquer tipo de terapia. Você tem sempre uma margem de que naquela pessoa não funcionou vamos dizer assim”.

O secretário ainda ressaltou que não é o momento para abandonar o uso de máscaras, principalmente em ambientes fechados.

“Tem a visão médica no processo, causa desconforto a máscara, mas as medidas não farmacológicas são as mais fáceis de serem cumpridas e mais eficientes. Não me venha contestar o uso da máscara. Acho precipitado as cidades que querem retirar o uso da máscara. É fundamental ao estarmos próximos, em ônibus shoppings, são situações de coerência”, declarou.

 

 

 

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × 1 =