Secretário de Segurança revela que influencer ‘Arthur, o Urso” é intimado a depor por atentado ao pudor ao desfilar com mulheres nuas na orla de João Pessoa
Arthur, o Urso’, influencer e ator pornô paraibano, deverá depor ainda hoje (08) na Polícia Civil da Paraíba após desfilar com ao menos cinco mulheres nuas na orla de João Pessoa
A informação exclusiva foi obtida pelo jornalista Clilson Júnior, do Portal e confirmada pelo secretário de segurança do estado, Jean Nunes.
A reportagem apurou que a situação envolvendo Arthur ocorreu na última semana e no conteúdo ele surge com ao menos cinco mulheres em bicicletas de passeio nos trechos da orla que cortam os bairros de Tambaú e Cabo Branco.
De acordo com o secretário, Arthur e as mulheres que estão no conteúdo devem ser intimados ainda hoje “para responder pelos crimes praticados de ato obsceno e atentado violento ao puder, a depender de cada conduta”.
Topless no Cabo Branco
A reportagem teve acesso ao vídeo produzido pelo influencer e pelas oito mulheres, que se apresentam como esposas do ‘Urso’.
Nele, as muheres surgem nas famosas bicicletas usadas para passeio na orla da capital seminuas, e em vários momentos na orla do Cabo Branco mostram os seios e vaginas.
“Quer para você?” diz uma das garotas ao tirar a roupa em meio a ciclovia.
Em um outro trecho do conteúdo, uma viatura da Polícia Militar que passa pelo local chega a ser filmada pela equipe do influencer.
Quem é Arthur, o Urso
O paraibano Arthur, O urso ganhou fama na internet ao produzir conteúdos adultos.
Em 2022, o influencer ‘oficializou’ o relacionamento poligâmico oito mulheres, algumas delas surgem no vídeo gravado recentemente na orla de João Pessoa.
Arthur e elas vivem em uma casa chamada de ‘mansão livre’, na área nobre de João Pessoa.
O ambiente possui áreas de piscina, gourmet, cinema, escritório e até quartos com câmeras onde são gravados conteúdos.
Situações cotidianas de Arhur e de suas esposas são publicados nas redes sociais, inclusive no perfil da mansão.
CLICKPB