O secretário de Saúde da Paraíba, médico Geraldo Medeiros reforçou a necessidade, mesmo em meio à realização das convenções partidárias, de que as pessoas continuem atentas às medidas de prevenção contra a covid-19.

Ele declarou que alguns municípios paraibanos saltaram para a bandeira verde, o que exige medidas menos restritivas, mas de que qualquer forma o novo coronavírus não foi erradicado e deve continuar sendo combatido.

Geraldo ainda pontuou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que as pessoas parecem que estão se esquecendo disso e tendo comportamentos que aumentam a circulação e proliferação do novo coronavírus.

“As pessoas estão aglomerando, se aproximando e isso é tudo que o vírus quer. É tudo que o novo coronavírus quer. As pessoas se aglomeram, se aproximam, se tocam, falam e respiram perto uns dos outros e acabem contaminando outras pessoas” alertou.

A preocupação de Geraldo ocorre no momento em que mais 14 cidades entraram na bandeira verde do ‘Novo normal’ e terão regras menos rígidas quanto à realização dos eventos políticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

doze − um =