O  Secretário  Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba , Daniel Beltrammi, afirmou na tarde desta sexta-feira (4) que às 9 horas da manhã deste sábado (5) acontecerá uma entrevista coletiva  onde  serão repassadas todas medidas  sanitárias, de prevenção   e combate à Covid-19. A informação foi dada em primeira mão durante entrevista.

Além da Secretaria de Estado  da Saúde, a coletiva vai contar com a participação de representante da Secretária de Saúde de João Pessoa, Ministério Público e vários outros órgãos.  “Vamos explicar  as medidas de acompanhamento  que serão adotadas a partir de agora e que  deverão ser seguidas pela população para que  possamos melhorar ainda   mais nossos indicadores em relação e doença  para que a  Paraíba não volte atrás  no sentido de adotarmos medidas mais rígidas”, explicou Daniel Beltrammi.

Ele disse ainda que devido o crescimento no número de casos da doença, o Governo Estado teme um aumento na ocupação no número de leitos, principalmente de UTI – adulto.  “ Infelizmente a população relaxou nas medidas preventivas e  os resultados dessa negligência estão aparecendo agora com o aumento no número de casos da doença”, lamentou o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco − quatro =