A Secretaria de Administração da Paraíba divulgou nesta terça-feira (24) edital com 30 vagas e formação de cadastro de reserva para estagiários nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil e Gestão Pública.

As inscrições podem ser feitas a partir desta terça até o domingo (29) pelo site www.portaldacidadania.pb.gov.br. Já o edital do processo seletivo simplificado pode ser encontrado no site http://www.espep.pb.gov.br.

Os aprovados farão jus a uma bolsa de estágio no valor de um salário mínimo e mais R$ 176 de auxílio-transporte.

Poderão participar do processo seletivo, estudantes das Instituições de Ensino Superior com as quais a Secretaria de Estado da Administração da Paraíba possui convênio firmado: UFPB – Universidade Federal da Paraíba; UEPB – Universidade Estadual da Paraíba; Fesp – Faculdade de Ensino Superior; Uniesp – Sociedade de Ensino Superior da Paraíba; Uninassau – Universidade Mauricio de Nassau; Unipê – IPÊ Educacional Ltda; Uniuol – Gestão de Empreendimentos Educacionais e Participações Ltda.

É necessário que o estudante esteja cursando a partir do terceiro período e tenha Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) superior a 80.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

catorze − dez =